

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 31/05/2025 | 23:07
Publicado em 31/10/2015 ás11:00
A Polícia Civil deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e a quatro mandados de prisão temporária na manhã deste sábado (31) nas cidades de Ipira e Piratuba.
De acordo com o delegado regional Daniel Régis, as investigações se deram em torno dos roubos a residências que assolaram a região nos últimos 12 meses, com cinco ocorrências registradas em Piratuba e uma em Ipira. “Os levantamentos identificaram um indivíduo ligado a uma quadrilha de assaltantes originária de Chapecó, investigada por pelo menos dois daqueles roubos na região”, informou Régis.
Durante as buscas foram apreendidas cargas de cocaína e maconha já prontas para a venda, caracterizando o tráfico de drogas promovido pelos conduzidos. “As apurações continuam até o reconhecimento e qualificação de todo o bando”, garantiu o delegado regional.
Everson Luiz Dutra Gross, vulgo "Embolador", foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, sendo que Leandro Zanetin, Jean Carlo de Oliveira e Pablo Henrique Martins Maceda, tiveram as prisões decretadas por tráfico, e podem ter envolvimento com os roubos.
A operação foi encabeçada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba, com o apoio dos Setores de Investigação Criminal (SICs) de Joaçaba, Herval d´Oeste, Catanduvas e Capinzal, além de policiais das Delegacias de Luzerna, Água Doce, Treze Tílias, Ipira, Piratuba e Erval Velho, bem como do Canil da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.
cabeleireiro Luiz Dorini estava internado na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha desde o dia 17, após sofrer uma parada cardiorrespiratória
Conforme relato da passageira, o motorista havia deixado a UPA 24h momentos antes e passou mal ao volante, perdendo o controle do veículo
Bombeiros encontraram o motorista preso às ferragens do automóvel, que ficou completamente destruído e irreconhecível devido ao impacto
O condutor, natural do Rio Grande do Sul, se apresentou como proprietário do veículo e dono de uma loja de automóveis em uma cidade gaúcha
Segundo o Ministério Público, os investigados teriam participado ou aderido a práticas ilícitas já atribuídas a um grupo de empresários suspeitos
A sentença fixou a pena em cinco anos e nove meses de detenção, em regime inicial semiaberto, além de indenizações que somam R$ 650 mil.