Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 09:31

Geral

Tirol entrega equipamentos para Associação ReciclaFloripa

Publicado em 31/10/2015 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Lacticínios Tirol e a SIG Combibloc realizaram, em outubro, atividades para promover a sustentabilidade na cidade de Florianópolis (SC). Com apoio do CEMPRE (Compromisso Empresarial para a Reciclagem), as empresas mostraram que se preocupam com o meio ambiente e valorizam ações ligadas à sua preservação e reciclagem.

Na quinta-feira (29), representantes da Tirol, da SIG Combibloc e do CEMPRE visitaram a Associação de catadores de materiais recicláveis (ReciclaFloripa) para entrega do empreendimento. Neste projeto, mais de 19 mil reais em obras de infraestrutura e equipamentos foram doados. O grupo, formado por 8 cooperados, agradeceu muito as empresas pelo apoio e ainda afirmaram que o investimento contribuiu significativamente no trabalho diário de todos, melhorando as condições de trabalho e segurança.

Sobre a SIG Combibloc

A SIG Combibloc é uma das principais fornecedoras mundiais de embalagens cartonadas e máquinas de envase para alimentos e bebidas. Em 2014, a empresa alcançou um faturamento de € 1,62 bilhão. São cerca de 5 mil funcionários atuando em 40 países.

Sobre a empresa: Lacticínios Tirol: 41 anos de história

A Lacticínios Tirol foi fundada em 1974, na maior colônia austríaca do país -Treze Tílias (SC). No início das atividades, o pequeno empreendimento processava aproximadamente 200 litros de leite por dia. Hoje, 41 anos depois, a industrialização alcança a marca de 2 milhões de litros diariamente, fazendo da Tirol a marca de leite mais vendida do Brasil.

Com duas unidades produtivas, uma em Treze Tílias e outra em Chapecó, além de mais três laticínios terceirizados, a Tirol pulveriza seus mais de 200 tipos de produtos por todo o país. Entre as conquistas ao longo da sua história, é considerada a marca de leite mais lembrada em Santa Catarina pelo 14º ano consecutivo por meio do Prêmio Top of Mind. No Paraná, detém a mesma posição pelo 4º ano consecutivo. Em nível nacional, de acordo com a pesquisa do Instituto Kantar WorldPanel é a marca de leite mais vendida no Brasil e conforme o Instituto Nielsen, é a marca de achocolatado mais consumida entre os três estados do sul.

Fonte: Ana Paula Maciel Ribeiro/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X