Caco Da Rosa - Polícia prende jovem por tráfico de drogas no Santa Tereza
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/06/2025 | 03:33

Polícia

Polícia prende jovem por tráfico de drogas no Santa Tereza

Publicado em 05/11/2015 ás21:30

Polícia Civil/Divulgação

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Agentes do Setor de Investigação Criminal (SIC) de Joaçaba prenderam na tarde desta quinta-feira (5) Gregory Alexandre de Freitas, 22 anos, pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de munição, e por fornecer substância que cause dependência (cigarros de tabaco) à adolescente.

De acordo com o delegado Ricardo Saroldi, a prisão aconteceu depois que dois jovens foram surpreendidos em abordagem, próximo ao Café Pinhão, pelos investigadores com duas buchas de maconha, sendo que um deles admitiu ter recebido a droga de Gregory. O outro usuário, um adolescente, estava com um maço de cigarros, que também foi repassado por Gregory.

“Já havia investigação em andamento e mandado de busca e apreensão, o qual foi cumprido no bairro Santa Tereza”, informou o delegado. Foram apreendidos 12,20 gramas de maconha, balança de precisão, invólucros para embalar as drogas, R$ 400 em dinheiro e um cartucho de munição calibre. 38.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa