Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 07:42

Educação

Gabaritos do vestibular Acafe estão disponíveis na internet

Publicado em 09/11/2015 ás17:00

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe) divulgou, nesta segunda-feira (9), os gabaritos preliminares do Vestibular de Verão 2016. No site da Acafe, o candidato pode fazer o download da prova e do gabarito de Medicina e dos outros cursos. Em caso de discordância em relação às questões, o vestibulando poderá entrar com recurso até amanhã (10), pelo site. A Acafe não disponibilizará os cadernos de prova utilizados pelos candidatos.

A prova realizada neste domingo (8) teve 63 questões de múltipla escolha e uma redação. Cerca de 4.883 candidatos disputaram as 3.330 vagas oferecidas pela Unoesc. A lista dos classificados no vestibular será publicada a partir de 8 de dezembro, no site da Acafe.

Seletivo Especial

As inscrições para o Seletivo Especial Unoesc continuam abertas até 3 de dezembro. Para se inscrever basta acessar o site da Unoesc, que lista os cursos participantes de acordo com cada campus da universidade. Esse processo seletivo oferece vagas para 34 cursos de graduação, sendo dois a distância, Informática Licenciatura e Processos Gerenciais.

O Seletivo Especial é a forma de ingresso na Unoesc em que não há realização de provas. A seleção dos candidatos é feita pela média aritmética do histórico escolar do ensino médio. O valor da taxa de inscrição é o mesmo do ano passado, R$ 20.

Para se inscrever, o candidato deve preencher a ficha de inscrição no site da Unoesc e entregar os documentos – requerimento de inscrição, histórico escolar do ensino médio e comprovante de pagamento da taxa – no Protocolo ou na Secretaria Acadêmica. Caso o candidato não tenha concluído a 3ª série do ensino médio, no ato da inscrição, este poderá apresentar o histórico parcial, contendo as notas das 1ª e 2ª séries do ensino médio.

Fonte: Dhébora Santiago/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X