Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:50

Jasc

Preparativos para os 55º JASC estão a todo vapor

Publicado em 16/11/2015 ás13:58

Pista de Bicicross quase pronta

Foto: Pista de Bicicross quase pronta

Três pequenos municípios do meio oeste Catarinense terão sua rotina alterada com a presença de aproximadamente cinco mil atletas dos JASC – Jogos Abertos de Santa Catarina. Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna serão a casa dos Jogos entre os dias 09 e 18 de dezembro e as administrações das três cidades, juntamente com a Comissão Central Organizadora – CCO dos Jasc, estão trabalhando incansavelmente para deixar tudo pronto para a chegada dos atletas e delegações.

Ao todo serão 36 locais de competições que reunirão 583 equipes esportivas, vindas de 85 municípios. “Nos próximos dias começarão as obras de adequação na pista de atletismo e cross country. Nas proximidades do Complexo Esportivo da Unoesc, onde serão realizadas diversas provas, está o Clube 10 de Maio, o Clube de Caça e Tiro e a sede da Avvimoc, fazendo com que nessa área seja concentrada uma mini vila olímpica com várias modalidades que atrairá o público e facilitará a logística como atendimento médico e deslocamento”, conta Mirian Dolzan, secretária executiva dos 55o JASC.

Os municípios de Luzerna e Herval d’Oeste também estão trabalhando para deixar as praças esportivas e alojamentos em excelentes condições para receber atletas, técnicos e delegações. Em Luzerna estão sendo feitos reparos na sede e no campo do Clube Vitória e em Herval d’Oeste o estádio municipal já está recebendo as obras para as adequações técnicas necessárias e o Centro Esportivo Ivonei Fiorentin já recebeu as melhorias e o ginásio Oscarzão passará por reparos na próxima semana”, explica Mirian.

Até a realização dos JASC faltam menos de 30 dias e até lá tanto as três administrações como a CCO estão empenhadas em adequar todos as praças esportivas e alojamentos. “As três cidades estão realizando as melhorias e preparativos para os Jogos através de uma força tarefa que representa uma verdadeira superação. Queremos que todos fiquem muito bem acomodados e para isso estamos realizando diversas reuniões com diversos setores da sociedade para que nossos municípios estejam preparados para receber esse grande evento”, expõe o presidente da CCO e vice-prefeito de Joaçaba, Marcos Weiss.

Fonte: Carla Dildey/Assessoria

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X