Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
22-01-2020 | 09:18
GERAL19/11/2015 às 19:30

Tornado causa destruição em Marechal Cândido Rondon

Um tornado atingiu a cidade de Marechal Cândido Rondon/PR na tarde desta quinta-feira (19). O forte vento atingiu principalmente o centro do município e deixou prejuízos incalculáveis.

Parte de um telhado externo do frigorífico de Aves, localizado na saída da cidade, desabou. Um homem teria sofrido ferimentos graves e foi encaminhado para atendimento médico com urgência.

Entre o frigorífico e o centro da cidade o vento provocou devastação das árvores. A maioria delas foi arrancada ou quebrada ao meio. Já na cidade, região do cemitério municipal, várias casas foram destelhadas, postes arrancados e árvores derrubadas.

O tornado continuou em direção ao centro e atingiu principalmente a faixa entre a Rua São Paulo e o Anel Viário. Nesta região, a devastação foi grande, com várias lojas danificadas, carros destruídos e as Avenidas ficaram bloqueadas. No interior do município também ocorreu destruição. Pelo menos outras 10 pessoas ficaram feridas, mas a princípio sem gravidade.

A situação é de emergência, sendo impossível dimensionar os estragos provocados pelo tornado que atingiu Marechal Cândido Rondon.

Acompanhe o vídeo abaixo:

Fonte: Portal Rondon

Video
Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui