Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:57

Cultura

Espetáculo em Lages comemora centenário de Chico Xavier

Publicado em 26/11/2015 ás18:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Finalmente em Lages, o emocionante espetáculo, com mais de 2 milhões de espectadores em todo País: “Além da vida”, nova montagem em comemoração ao centenário de Chico Xavier.

Psicografado por Chico Xavier e Divaldo Franco, com direção de Renato Prieto e produção local de Roger Andrade, a peça é uma montagem sincera que mobiliza e leva a reflexão: existe algo mais além daquilo que podemos alcançar com os cinco sentidos? As situações apresentadas tratam de temas como aborto, tóxico, suicídio, homossexualismo, entre outros. O espetáculo é um fenômeno que transcende ao fato teatral.

De acordo com a produção, o espetáculo não é uma pregação, longe disto. Ele mostra que há outras dimensões e que é necessário pensar muito a partir do momento em que o livre arbítrio existe em todos os níveis de consciência.

O Brasil é um país onde o misticismo é capaz de alimentar discussões intermináveis, movimentar massas e até transformar uma peça teatral num verdadeiro fenômeno. É o caso do espetáculo “Além da vida”, que abordando temas como reencarnação atraiu um público até então inimaginável: mais de 2 milhões  de  pessoas.

Serviço:

Data: 29/11/2015

Local: Teatro Municipal Marajoara

Horário: 19h

Ingressos à venda na bilheteria do Teatro (com 1 kg de alimento, que será doado para a Creche Lar do Caminho, haverá desconto).

Elenco:

Eduardo Bodstein, Cristiane Natale, Marcelo Gomes, Danilo Francesco e Ellen Bueno.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X