Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/04/2024 | 01:44

Esportes

SESI promove Corrida do Bem em Joaçaba

Publicado em 10/03/2016 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Joaçaba é a primeira cidade do estado a receber a “Corrida do Bem” – promovida pelo SESI/Santa Catarina. A corrida está agendada para o domingo, dia 3 de abril, às 8 horas. Trata-se de uma Corrida e Caminhada onde parte do valor de inscrição será revertida para entidades que desenvolvem projetos sociais. Na região, o valor será destinado para o Hospital São Roque de Luzerna e para Creche Irmã Scheila de Joaçaba. 

O objetivo do evento é propiciar a prática de atividades físicas, fundamentado na ação socioeducativa, vislumbrando a criação da cultura e do hábito esportivo, favorecendo o intercâmbio esportivo, cultural e solidário entre os atletas.

As inscrições deverão ser feitas on-line pelo site www.corridasdobem.com.br até 5 (cinco) dias antes da data da corrida ou então diretamente na unidade do SESI Joaçaba (Rua Getúlio Vargas, 205 - Edifício Trevisan - Centro das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00 de segunda à sexta-feira). Após essa data não serão mais aceitas inscrições.

As provas do Circuito SESI Corridas do Bem serão disputadas nas categorias individuais masculinas e individuais femininas, onde cada atleta correrá 5 Km ou 10 Km – divididos na Categoria Industriário e Categoria Comunidade.

Conforme Leandro Jacson Schacht – coordenador de Saúde SESI Regional Centro Oeste – o evento tem dois objetivos “O primeiro, é oferecer ao público da indústria e a comunidade de Joaçaba e região, a possibilidade de participar de eventos como este, onde a promoção da atividade física busca contribuir para a melhora da qualidade de vida das pessoas. O segundo, poder contribuir de alguma forma com entidades beneficentes do nosso município e região”, destacou.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X