Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/04/2024 | 22:43

Esportes

Anderson Andres assume o Fundo Municipal de Esportes

Publicado em 14/03/2016 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

O Fundo Municipal de Esportes de Joaçaba possui um novo diretor de esportes. Depois de dois anos, Rony Lenz deixou a função, que será ocupada pelo professor Anderson Andres. A mudança foi anunciada na última sexta-feira (11), com a presença dos membros da Fesporte, Osvaldo Juncklaus e Darcio de Saules.

O professor Anderson Andres é funcionário efetivo do Fundo Municipal de Esportes há três anos. Formado em educação física e farmácia, Anderson também possui mestrado em saúde coletiva. É presidente da Associação Meio Oeste de Badminton – AMOB, técnico da atleta Letícia Andres e também melhor técnico de Santa Catarina em 2015, de acordo com o Troféu Gustavo Kuerten.

“Vamos dar andamento às ações iniciadas pelo Rony tanto na parte administrativa, como na técnica. Hoje possuímos três escolinhas e vamos apresentar um projeto para criação de oito escolinhas ao todo, sem vínculos com associações, em modalidades como natação, judô, badminton, atletismo e ciclismo”, explica Anderson.

Os espaços reformados para os Jogos Abertos também deverão ser utilizados pelo Fundo Municipal. “Estamos em parceria com o Clube 10 de Maio na pista de BMX, com a Unoesc na pista de atletismo para que as nossas crianças utilizem esses espaços e possamos fomentar o esporte de base”, acrescentou Anderson.

Bolsa Atleta e apoio às associações

Em 2016 os atletas e associações continuarão recebendo apoio da Prefeitura Municipal. “Nos próximos dias deverá ser feito o repasse às associações e o bolsa atleta o Rony deixou bem encaminhado e daremos sequência ao que está programado”, finaliza. 

Fonte: Carla Dildey/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X