Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/04/2024 | 02:02

Herval d' Oeste

Passarela vai ampliar supermercado de Herval d´Oeste

Publicado em 02/05/2016 ás14:27

Projeto

Foto: Projeto

O diretor da Rede Passarela de Supermercados, Alexandre Simioni, protocolou na Prefeitura de Herval d’Oeste na tarde da última sexta-feira (29), o projeto arquitetônico da nova loja que será construída no município. “Depois de diversas análises realizadas pela empresa junto a Prefeitura, definimos o Projeto Arquitetônico da nova loja. Resta agora, definirmos outros projetos como é o caso do preventivo, hidrossanitário, de energia e hídrico”, explicou.

De acordo com Simioni, a previsão de início da obra em Herval d’Oeste é para o segundo semestre, porém, sem uma data definida “A partir de agora finalizaremos os projetos que ainda restam e aguardaremos a liberação do alvará de construção por parte da Prefeitura. Cabe destacar ainda que faremos o possível para que a obra seja construída de forma rápida e sem transtornos aos nossos clientes”, disse.

Serão mais de R$ 10 milhões investidos na área estrutural e, aproximadamente, R$ 5 milhões em equipamentos. “É uma forma de devolver à comunidade todo o carinho e aceitação pelo Passarela nesses oito anos em que estamos instalados em Herval d’Oeste, atendendo a todo o Meio Oeste de Santa Catarina”, afirmou o diretor.

O que vai mudar?

Conforme o projeto desenvolvido pela equipe de engenharia e arquitetura da Rede Passarela de Supermercados, a nova loja terá mais que o dobro de espaço da atual, com ampliação de vagas no estacionamento, restaurante, praça de alimentação, algumas lojas comerciais e aumento no mix de produtos. A obra será dividida em etapas.

No primeiro momento, as obras se concentrarão na mudança dos setores de recebimento e estoque. “Atualmente, a descarga de mercadorias acontece junto ao nosso estacionamento. Esse novo projeto prevê que esse tráfego de caminhões seja deslocado para outro espaço mais amplo, localizado em uma área com acesso pela Travessa Pinheiro Machado – atrás da loja atual. No mesmo local, será instalado o novo depósito mais amplo e oferecendo mais comodidade aos nossos colaboradores”, completou. Após a mudança, haverá uma revitalização do fluxo de estacionamento com o objetivo de oferecer mais vagas aos usuários.

Em paralelo com a primeira etapa, acontece a construção da nova estrutura que abrigará a ampliação da loja. “Vamos erguer toda a parte nova para depois anexarmos a já existente que também será reformada. Será a unificação das lojas em um espaço novo, amplo, pensado exatamente para oferecer bem-estar aos nossos clientes”, afirmou. A previsão da direção do Passarela é de que a nova loja seja entregue até meados de 2017.

Cinema

O diretor da Rede Passarela afirmou que o projeto de instalação de uma sala de cinema não acontecerá nesta ampliação, mas não está descartado. “Pela dificuldade do terreno e os investimentos necessários para se erguer um empreendimento diferenciado, decidimos ampliar a loja, oferecer mais comodidade aos usuários com uma lanchonete, um restaurante e algumas lojas comerciais. O projeto do cinema, neste primeiro momento, fica inviável devido as exigências das operadoras que detém os direitos de abertura de salas de cinema. Porém, não está descartado e poderá ser feito em uma segunda oportunidade”, finalizou.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Rádio Líder

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X