Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/04/2024 | 02:47

Polícia

Homem é morto em motel no bairro Efapi em Chapecó

Publicado em 06/06/2018 ás17:30

Willian Ricardo/ClicRDC

Foto: Willian Ricardo/ClicRDC

Um homem foi encontrado morto em um motel localizado no cruzamento das ruas Garças com Raimundo Lusa, no bairro Efapi, em Chapecó. O caso aconteceu nesta quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, um casal entrou em contato com a Central Regional de Emergências (CRE) e informou que estavam saindo do estabelecimento, mas que havia uma confusão no quarto ao lado, inclusive teria ouvido o pedido de socorro de uma mulher.

Quando os policiais entraram no quarto, encontraram o corpo de Felipe Caus, 33 anos, caído no chão, próximo da cama, com uma lesão na cabeça. A vítima não possuía passagens pela polícia. A PM afirma que a mulher não estava mais no local e não foi localizada.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram acionados para os levantamentos necessários. No local havia manchas de sangue e um vaso de flor quebrado. Além disso, o celular dele foi encontrado no vaso do banheiro.

Os proprietários do motel informaram que o homem estava no local desde cedo. O veículo da vítima, um Cruze com placas de Ronda Alta/RS, ficou estacionado no apartamento do estabelecimento.

Fonte: ClicRDC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X