Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/04/2024 | 03:29

Luzerna

Foragido é preso furtando pneus de carros em Luzerna

Publicado em 17/02/2019 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Administração Municipal de Luzerna enaltece e parabeniza a atuação da Polícia Militar em ocorrência na madrugada deste sábado (16), onde um homem foragido da Justiça do Paraná acabou preso. Segundo as informações, o indivíduo foi flagrado pelos policiais, por volta das 4h, furtando pneus de carros estacionados em um terreno ao lado de uma oficina mecânica, no centro da cidade.

Abordado, o suspeito mentiu o nome. Depois, os policiais descobriram a verdadeira identidade e constataram que era natural de Nova Prata do Iguaçu/PR, e que possuía mandado em aberto expedido pela comarca de Salto do Lontra/PR, por condenação a 12 anos de prisão, em regime inicial fechado, por homicídio qualificado.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Joaçaba e, posteriormente, entregue ao presídio regional. Recentemente uma mulher também foi presa no centro pela PM por ter mandado em aberto por tráfico de drogas. Nenhum dos dois morava na cidade.

A administração de Luzerna destaca as ações preventivas intensificadas nos últimos meses pela Polícia Militar, principalmente após a renovação, no segundo semestre do ano passado, do convênio de radiopatrulha entre município e PMSC.

Luzerna deu sua contribuição para a segurança pública com um expressivo acréscimo de 625% no investimento, passando de R$ 1,6 mil para R$ 10 mil mensais. O novo convênio proporciona melhorias com equipamentos, capacidade de instrução, logística de aquartelamento e principalmente aquisição de novas viaturas. Há pouco tempo foi efetuada a compra de um veículo SUV para atuação da PM, melhorando as condições de atendimento e proporcionando mais segurança à população, reconhecida como ordeira, hospitaleira e trabalhadora.  A administração municipal entende que, com a união de esforços das esferas governamentais, a comunidade só tem a ganhar.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Luzerna

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X