Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/04/2024 | 23:35

Joaçaba

Fim de semana marcado por violência doméstica em Joaçaba

Publicado em 18/02/2019 ás10:45

A Polícia Militar registrou diversas ocorrências de violência doméstica durante o final de semana em Joaçaba. Somente no domingo (17), foram atendidas quatro ocorrências relacionadas.

No final da manhã, as guarnições foram empenhadas para atender um caso no bairro Armindo de Medeiros Haro. A solicitante informou que seu ex-companheiro foi até sua residência muito agressivo. Após ameaçar a vítima de morte e dizer que iria colocar fogo na casa, o homem teria desferido vários tapas no rosto da mulher, causando escoriações. O indivíduo ainda quebrou o celular da vítima e parte da parede da cozinha. Ele não estava mais no local.

Às 12h30min, a PM foi acionada na Avenida Barão do Rio Branco, onde uma mulher foi ferida com um canivete. A vítima, que está separada há um mês, informou que o ex-companheiro, motivado por ciúmes, apareceu em sua casa tentado lhe cortar. Para se defender, ela segurou a lâmina com as mãos, sofrendo os ferimentos. O homem ainda a agrediu com um pedaço de madeira. Da mesma forma, o autor não estava no local.

No meio da tarde, uma mulher foi agredida com uma cadeira plástica na Rua Cruz e Souza, centro de Joaçaba, sofrendo escoriações no braço direito. A vítima relatou que agressão foi motivada por uma discussão com o companheiro, que apresentava sinais de embriaguez. O casal foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos.

Já no final da tarde, as guarnições se deslocaram até a Rua Hervé Celante, bairro Santa Tereza. A vítima relatou que seu namorado se alterou sem motivos aparentes e começou a danificar seu veículo com pedradas. O Ford/Escort teve o vidro traseiro e o para-brisa quebrados. O autor se evadiu do local antes da chegada da polícia.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X