Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/04/2024 | 21:48

Joaçaba

CDL promove 1ª edição do “Café + Ideias”

Publicado em 11/07/2013 ás10:42

Sugestões apresentadas serão analisadas pela diretoria

Foto: Sugestões apresentadas serão analisadas pela diretoria

A Câmara dos Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) realizou na manhã de quarta-feira (10) a 1ª edição do “Café + Ideias”. Trata-se de um projeto inovador implantado pela atual diretoria e que abre democraticamente espaço para apresentação e debate de sugestões buscando o fortalecimento do varejo no município. O primeiro encontro reuniu um grupo de 18 lojistas no auditório da CDL localizado no edifício Erma Center. O grupo, escolhido através de sorteio realizado neste mês de julho, envolveu representantes das Lojas Galhoto, Belissima Moda Íntima, Casa do Chapeador, Mocaplan, Telões e Cia, Odonto Excellence, Clinisom, Difemax, Moveis Fenrrandin, Coplan, Essencia Decorações, Brother e Cia, CDC Couros, Segmento Máquinas, Decio Imoveis, Posto Shell, Casa do Enxoval, Favretto.

O evento iniciou com o presidente da CDL, Pablo Calluans, falando sobre os objetivos do projeto e citando as principais ações já implantadas nesta gestão que tomou posse em janeiro. Na sequência, dispensadas as formalidades, foi aberto espaço para apresentação de ideais e sugestões por parte dos lojistas que participaram desta 1ª edição do “Café + Ideias”. De início os empresários do varejo elogiaram a iniciativa da diretoria de promover os encontros e também destacaram que a entidade iniciou o ano de 2013 mais ativa em se tratando de projetos e ações. Outro ponto positivo citado foi a promoção “Joaçaba Um Grande Shopping a Céu Aberto” lançada em parceria com a empresa Raízes e Diário e que tem despertado o interesse dos consumidores que estão procurando por cupons para concorrer aos prêmios. 

Quanto a ideias, foram debatidas diversas questões como por exemplo horários alternativos de funcionamento para as lojas, estacionamento rotativo, qualificação de funcionários para melhor atendimento nas lojas e outros. Serão dois encontros por mês. O presidente Pablo Calluans destacou que todas as sugestões apresentadas serão analisadas pela diretoria.

Próximas datas: “Café + Ideias”

Julho: 24

Agosto: 07 e 21

Setembro: 05 e 19

Outubro: 08 e 23

Novembro: 06 e 20

Dezembro: 04

Fonte: Marcelo Santos/CDL

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X