Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
17-08-2019 | 01:54
POLÍCIA03/09/2013 às 23:26

Colisão entre viaturas mata policial

PM perseguia suspeitos de sequestro em Lages
Colisão entre viaturas mata policial
Foto:Correio Lageano

O cabo da Polícia Militar (PM), Marco Antônio Cardoso, o "Ninja", de 47 anos, morreu no acidente que envolveu duas viaturas do 6º Batalhão da Poliícia Militar (BPM), por volta das 20h45min desta terça-feira  (03), na rua Cruz e Souza em Lages. Policiais perseguiam um Fiat Uno cor cinza, com quatro portas, que furou uma barreira que tentava abordar um carro com possíveis suspeitos de participarem do sequestro de familiares de gerentes do Banco do Brasil, mantidos reféns entre a noite do último domingo (01) e manhã de segunda-feira (02).

Durante a perseguição, a viatura 4018, um Fiat Pálio; e a 2526, uma Kombi, bateram de frente. Depois do choque a Kombi bateu no muro de uma casa. O cabo Cardoso morreu no local. Outros três policiais sofreram ferimentos e foram atendidos no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. São eles, o também cabo, Balco Charowitz e os soldados Oliveira e Diego. As informações são de que um dos feridos teria sofrido fratura de uma perna e um braço e, um segundo, afundamento de crânio. Essas informações não foram oficialmente confirmadas pelo 6º BPM, que deve se manifestar até esta quarta-feira (04).

Colegas contam que o cabo Cardoso tem uma filha de um ano, do segundo casamento e uma outra da primeira união. Em sete meses ele deveria entrar para a reserva da Polícia Militar.

Fonte: Correio Lageano

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui