Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/04/2024 | 23:11

Polícia

Homem é assassinato em Lindóia do Sul

Publicado em 10/10/2013 ás09:00

Rádio Atual

Foto: Rádio Atual

Um homicídio chocou a cidade de Lindóia do Sul na tarde desta quarta-feira (09). O crime, que envolveu duas pessoas conhecidas no município, foi registrado na comunidade de Linha Sertãozinho, entre Lindóia do Sul e Irani, e teria sido motivado por uma divisa de terras. Lírio Salvinski, 51 anos, foi atingido por pelo menos três disparos de revólver.

O autor do crime deixou o local antes da chegada da Polícia Militar e está foragido. Emerson Lodi, 38 anos, mais conhecido como “Mano Lodi”, deverá se apresentar nas próximas horas na Delegacia de Polícia de Lindóia do Sul acompanhado de um advogado. A informação foi confirmada pela própria família do autor do crime.

De acordo com o subtenente da Polícia Militar, Ilson Schinatto, um revólver calibre 38 também foi localizada ao lado do corpo de Salvinski. Depois de cometer o crime Lodi fugiu com uma motocicleta. Informações dão conta de que a intriga entre ambos já vem há tempos, inclusive com registro de Boletim de Ocorrência entre as partes.

O corpo de Salvinski foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. Pelo que foi apurado preliminarmente os disparos atingiram o peito e ombro da vítima que morreu na hora. Emerson manteve contato com a família depois do crime e disse aos pais para contratarem um advogado que ele iria se apresentar na Delegacia de Polícia.

Fonte: Rádio Atual

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X