Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/04/2024 | 23:21

Região

Monstruosidade: cachorro é encontrado sem patas e cabeça

Publicado em 17/11/2014 ás15:13

ONG Fiel Companheiro

Foto: ONG Fiel Companheiro

Um cachorro foi encontrado mutilado, sem a cabeça e sem as patas, pela ONG Fiel Companheiro de Catanduvas no último dia 30 de outubro em uma estrada vicinal, na saída para Água Doce. De acordo com a presidente da ONG, Débora Antunes, os integrantes da organização estavam a procura de outro cachorro que estava sumido, quando se deparam com  a monstruosidade.

“Não podemos fechar os olhos para tamanha crueldade”, relatou Débora ao comentar que o caso não havia sido divulgado, pois estava sob averiguação na delegacia. “Qualquer informação pode ajudar a Polícia a encontrar os responsáveis. O nome de quem repassar a informação será mantido em sigilo”, acrescentou.

Não se sabe se foi um ato de crueldade, ou um ritual de magia negra. “Quem tem a capacidade de fazer isso com um pobre animal indefeso pode fazer com qualquer pessoa”, avaliou a presidente.

A ONG Fiel Companheiro, também pede a ajuda da população para denunciar casos de maus tratos. “Se você sabe ou viu algum crime contra algum animal, entre em contato com a ONG. Sempre que possível registre com fotos ou vídeos para não deixarmos que isso tipo de crime continue acontecendo”.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X