Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/04/2024 | 01:41

Esportes

Joaçaba Futsal define primeiras contratações e renovações

Publicado em 26/12/2014 ás19:00

Seco, tricampeão brasileiro

Foto: Seco, tricampeão brasileiro

A diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (Ajec) começa a definir o elenco para a próxima temporada. As primeiras contratações e renovações de jogadores para as disputas de 2015 do Joaçaba Futsal já foram oficializadas. Os treinamentos iniciam na segunda quinzena de janeiro.

O objetivo é repetir a boa atuação de 2014 na Divisão Especial e outras importantes competições. Para isso a equipe novamente contará com jogadores jovens, que atuavam em times catarinenses e de outros estados. Onze atletas já estão confirmados, enquanto outros ainda estão sendo negociados.

Do time que disputou as competições neste ano, sete jogadores permanecem: os goleiros Guilherme e Alan; os alas Léo, Edinho e Turmena; o fixo Zé Henrique; e o ala pivô Geovani Fuska. A comissão técnica também continua a mesma: Nei Tesser é o treinador, Marlon Roque o auxiliar técnico, Cassiano Klein o diretor técnico, Michel Petri o preparador físico e Ricardo Padilha o preparador de goleiros.

Passam a integrar o grupo em 2015: o ala pivô Fuskão, que em 2014 jogou no Umuarama (PR); o ala pivô Renan, que neste ano defendeu Pinhalzinho; o fixo Lucas, que jogava no Videira; e o ala Baiano, que estava na equipe de São Miguel d’ Oeste.

Experiência

Em 2015 a supervisão técnica do Joaçaba Futsal também passa a contar com a experiência do ex-jogador Sandro Zanetti Seco, tricampeão brasileiro e que participou de duas Copas do Mundo de Futsal. O ex-atleta, que defendeu as seleções brasileira e italiana, soma conquistas na modalidade.

“Aceitei o convite da diretoria e espero colaborar para o crescimento do projeto que vem dando certo desde o início em função da seriedade com que é executado e com o importante apoio da torcida. A responsabilidade é grande”, destaca Seco, acrescentando que o futsal de Joaçaba está em constante crescimento e almeja o cenário nacional.

Renovados (até o momento):

Guilherme – goleiro

Alan – goleiro

Léo - ala

Edinho – ala

Turmena - ala

Zé Henrique – fixo

Geovani Fuska – ala pivô

Contratados (até o momento):

Fuskão (ex-Umuarama) - ala pivô

Renan (ex-Pinhalzinho) – ala pivô

Lucas (ex-Videira) – fixo

Baiano (ex-São Miguel d’Oeste) – ala

Fonte: Mayelle Hall

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X