Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/04/2024 | 02:36

Joaçaba

Vila Cachoeirinha recebe ação da ONG Dindos do Bem

Publicado em 01/10/2018 ás15:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A ONG Dindos do Bem continua a compartilhar alegria e amor em ações para crianças e adolescentes. Uma nova ação levou essa onda do bem na tarde do domingo (30) na Vila Cachoeirinha em Joaçaba. Cerca de 80 crianças e adolescentes participaram de atividades recreativas, esportivas e culturais nas dependências no Pavilhão da Comunidade, e ainda saborearam um  delicioso lanche, com cachorro quente, algodão doce e outras delícias.

Esta ação marcou a presença de 20 dindos, que proporcionaram momentos de diversão e atenção. Crianças, jovens e adultos puderam cortar o cabelo e também pintar unhas. Pinturas faciais e muitas brincadeiras movimentaram a comunidade.

Camas elásticas e piscina de bolinhas foram as grandes atrações da tarde, que foi animada pelo músico joaçabense Gean Baldissera. "Essa onda de amor só cresce e ficamos felizes em ver sorrisos de dindos, crianças e pais que participam das ações. Estamos cada vez mais entusiasmados para fazer mais e mais o bem", comenta a presidente da ONG Dindos do Bem Aline Andres.

Foram apoiadores dessa ação: ACB Bebidas Advogada Daiana Brito, Associação Meio Oeste de Badminton (AMOB), Ciranda Recreação Eventos, Contabil Matevi, Farmácia Herval, Nativa Comunicação, Panificadora Multi Doces de Herval d' Oeste, Personalte Festas, Pedro Fiório Imóveis, Proner Supermercados, Rosa Rosê Boutique, Sacolão Costa e Silva e Sucos Do Bem.

A ONG Dindos do Bem foi fundada neste ano e tem um cronograma de atividades programadas para este segundo semestre de 2018. São ações que contam com atividades recreativas, esportivas, culturais para crianças, jovens e demais participantes de diversas comunidades de Joaçaba e Herval d’ Oeste, que acontecem em parceria com empresas e entidades, beneficiando diversas comunidades, além de clínicas, hospitais e casas de apoio, com visitas musicais, teatrais, entre outros.

Sobre a Dindos do Bem - A ONG trabalha na busca e união de apoiadores e, que participem das atividades, além de apadrinhar crianças e ações. Para Aline Andres, a ideia principal é executar o bem na prática apoiando crianças e adolescentes. “As necessidades vão surgir conforme as ações executadas. Estamos com um grupo grande composto de comunicadores, pedagogos, administradores e estudantes envolvidos. Pessoas que apenas querem contribuir para uma sociedade melhor”.

Abrace você também

Para arrecadar recursos a ONG desenvolveu uma camiseta com seu slogan “Abrace você também” que contou com o apoio da H Classe Uniformes, Farmácia Herval e Nativa Comunicação para ser desenvolvida e estão sendo comercializadas ao valor de R$ 25,00.

Você pode adquiri-la ou buscar maiores informações pelo telefone (49) 3554-5237 ou pelo WhatsApp 9977-0934. Ou ainda pelo Facebook: www.facebook.com/dindosdobem/ e Instagram: @dindos.dobem

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X