Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/04/2024 | 23:34

Joaçaba

Homem é baleado após confusão por causa de cachorro em Joaçaba

Publicado em 04/07/2019 ás08:30

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h desta quarta-feira (3), depois que um homem deu entrada no Hospital Universitário Santa Terezinha com ferimento de arma de fogo. A vítima relatou que foi alvejada por um vizinho em Nova Petrópolis, interior de Joaçaba.

As guarnições se deslocaram ao local, mas conseguiram localizar o autor. A esposa informou que não sabia seu paradeiro. Em buscas na residência, os policiais localizaram armas e munições.

O filho da vítima relatou que foi ameaçado ainda pela manhã, quando o vizinho passou a cavalo e fez menção de que estaria armado, acusando ele e seu o pai de serem os responsáveis pela morte de seu cachorro.

O rapaz contou que durante a tarde, quando foi ao galpão alimentar as vacas, o homem apareceu novamente a cavalo e mostrou um revólver calibre .38, e em seguida lhe atingiu com uma coronhada na cabeça. O pai do jovem correu em auxílio ao filho e conseguiu desarmar o indivíduo, que pagou um facão e acertou seu dedo. Vizinhos interferiram, imobilizando o sujeito e tomando seu facão. Não satisfeito, ele levantou do chão e sacou outro revólver, calibre .22, e atirou em direção ao homem, acertando seu braço direito. Mesmo ferida, a vítima foi para cima, e com a ajuda dos demais conseguiu desarmar o cidadão. Pai e filho se deslocaram ao hospital, enquanto que o autor deixou o local.

Os policiais confeccionaram o boletim por tentativa de homicídio, lesão corporal e pose irregular de arma de fogo. As armas foram apreendidas entregues na Delegacia de Joaçaba.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X