Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/04/2024 | 02:04

Geral

Bombeiros recebem promoção

Publicado em 03/02/2014 ás15:00

Tradicional banho de batismo

Foto: Tradicional banho de batismo

Aconteceu na manhã da última sexta-feira (31) a promoção de praças do 2º Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina. A solenidade foi realizada nas dependências da UNC (Universidade do Contestado) em Curitibanos. Além dos bombeiros militares, o evento reuniu autoridades, familiares e amigos.

No quadro de praças, o destaque ficou para a promoção de cabos e soldados pela Lei Complementar nº 623, de 20 de dezembro de 2013, que descreve as novas regras de promoção no quadro especial de policiais e bombeiros militares, que permite os militares estaduais, soldados e cabos, a acenderem a graduação imediata ao completarem 12 e 20 anos, respectivamente.

Estas promoções representam o reconhecimento da corporação aos seus membros, praças e oficiais, que em função do tempo de serviço ou do seu merecimento, ascendem a um posto superior na carreira militar.

O Major BM Richard Sass Braum, em nome da 2ª Companhia, do 2º Batalhão de Bombeiros Militares de Joaçaba/Herval d’Oeste, parabeniza a todos pela justa e merecida promoção de Soldados BM que ascenderam a Cabo BM, Cabos BM que ascenderam a 3º Sargentos BM e a 3º Sargentos BM que ascenderam a 2º Sargento BM. “Temos a certeza que essas promoções foram recebidas com muita alegria, tanto pelos bombeiros militares quanto por seus familiares, motivando aos bombeiros a trabalharem a cada dia mais e melhor em benefício da sociedade. Desejamos aos recém- promovidos, sucesso, equilíbrio e sabedoria no desempenho de suas atividades e muita paz junto aos seus familiares”.

Bombeiros Militares que foram promovidos e ascendem de graduação:

- Cb BM Uberlan
- Cb BM Oldecir
- Cb BM Wilfred
- 3º Sgt BM Dias
- 2º Sgt BM Girardi
- 2º Sgt BM David

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X