Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/04/2024 | 00:12

Região

Jovem perde os cabelos ao usar produto para alisamento

Publicado em 10/03/2014 ás16:30

Reprodução facebook

Foto: Reprodução facebook

A busca por um alisamento e hidratação capilar se transformou em pesadelo para a jovem Bianca Cazella de Ponte Serrada. Aos 19 anos, ela utilizou um produto químico que prometia alisar e hidratar os cabelos. Mas o resultado foi totalmente avesso. Segundo ela, após a aplicação, todos os fios começaram a cair.

Bianca utilizou o Facebook para manifestar sua tristeza e indignação com o “AmaciHair Óleo de Argan”, que prometia cabelos hidratados, lisos e sem frisos. Já na madrugada desta segunda-feira, dia 10, à 1h14 da manhã, ela postou na rede social uma foto e um relato sobre o que aconteceu.

A jovem contou que aplicou o produto seguindo exatamente o passo a passo indicado na embalagem. “Após aplicar e esperar o tempo indicado na caixinha, era só tirar o produto, lavar e secar o cabelo. Aí vem a surpresa. Quando fui tirar o produto, o meu cabelo começou a cair muito, sem parar, realmente muito assustador e triste”, descreveu.

“Estou aqui para alertar a todas as meninas a não comprarem esse produto, que já foi denunciado por mim e por mais pessoas que tiveram o mesmo problema. Agora é só esperar que a justiça seja feita, e que no mínimo eu consiga ganhar o custo da peruca”, disse a ponteserradense em outro trecho do texto.

Leia a postagem de Bianca na íntegra:

Venho por meio desse post reclamar e ALERTAR principalmente as meninas sobre esse falso produto que me fez perder totalmente o cabelo. Amacihair Oléo de Argan (da famosa marca EMBELLEZE) é um exclusivo concentrado termoativado marroquino, dizendo na caixa: CABELOS LISOS, HIDRATADOS E SEM FRIZZ. ‘’Amacihair óleo de argan é um sistema de alisamento que deixa os cabelos naturalmente lisos e profundamente HIDRATADOS, é essencial para tratar cabelos com frizz, pontas duplas e ressecados. Um poderoso hidratante e antioxidante natural que aumenta a força da fibra capilar e combate o frizz.’’ Esse produto foi aplicado em meu cabelo seguindo exatamente o passo-a-passo do modo de preparo e da aplicação do produto, após aplicar e esperar o tempo indicado na caixinha era só tirar o produto, lavar e secar o cabelo, aí vem a surpresa quando fui tirar o produto o meu cabelo começou a cair muito, sem parar, realmente muito assustador e triste. Estou aqui para alertar a todas as meninas a não comprarem esse produto que já foi denunciado por mim e por mais pessoas que tiveram o mesmo problema, agora é só esperar que a justiça seja feita, e que no mínimo eu consiga ganhar o custo da peruca. Peço desculpa aos meus amigos por não contar antes e ter ‘’sumido’’ por alguns dias, realmente eu estava com muita vergonha da minha aparência, mas agora é só continuar lutando e esperar que a justiça seja feita com muita força na peruca, (literalmente)!

Fonte: Oeste Mais

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X