Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 30/04/2024 | 03:07

Joaçaba

Rock e Rodrigo + JET 7 neste sábado em Joaçaba

Publicado em 08/11/2014 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A dupla Rock e Rodrigo, reconhecida nacionalmente por ser responsável pela composição da música “Maria” gravada por Michel Teló, e a Banda Jet 7, classificada entre as 50 melhores bandas do Brasil por meio do concurso Fun Music, se apresentarão na casa de shows West Walley neste sábado, dia 08.

O evento faz parte da política da empresa em valorizar os talentos locais como forma de incentivo e projeção musical. “A West Walley, considerada uma das melhores casas de shows da região meio oeste, possui a visão de estar sempre oferecendo os melhores eventos à comunidade. Por esse motivo, nada melhor do que reunir dois grandes talentos da nossa região em uma única festa”, declarou o DJ Netto, proprietário da casa. Os ingressos estão sendo comercializados no Bob’s ou pelo telefone (49) 99500404.

Sobre as atrações:

A dupla Rock e Rodrigo

Rock e Rodrigo são naturais de Joaçaba e estão há mais de 12 anos na estrada. Suas apresentações que antes se resumiam a mesorregião, agora ultrapassam a barreira do estado.

A visibilidade da dupla se deve a qualidade de ambos, o entrosamento de vozes e a repercussão que seus sucessos recebem nas redes sociais. E foi por esse motivo que os jovens , entre tantas conquistas, tiveram a oportunidade de se apresentar no Villa Country – SP, considerada uma das maiores Casas de Show do país. Além disso, em 2013, Michel Teló, uma das referências da música sertaneja universitária, gravou a música “Maria” composta pela dupla.

Apaixonados pela música sertaneja, os irmãos apostam em apresentações que resgatam também a música raiz, vertente de todo o sucesso do gênero atualmente.

A banda Jet 7

A banda esta na estrada desde 2007 conquistando cada vez mais a região sul do Brasil.  Ganhou destaque em eventos como o FAU - Festival Ação Universitária de 2009, saindo como banda vencedora da noite e agora espera levar ainda mais longe as músicas compostas pelo quarteto. Em 2013 foi classificada entre as 50 melhores bandas do Brasil por meio do Festival Fun Music.

Além das principais influências musicais dos Beatles e Rolling Stones, o Jet 7 criou uma identidade própria com a fusão de traços do rock moderno com o rock retrô.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/West Walley

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X